Opções de fx em sef
Opções de Fx no sef
A plataforma Tradition SEF BrokerSuite FXO fornece funcionalidade para facilitar a execução de transações pré-organizadas no SEF FX Options. Tais transações podem ser introduzidas pelos participantes e / ou Corretores de Apresentação, sujeitos às regras comerciais pré-estabelecidas pelo SEF. Uma transação pré-organizada é submetida à Tradição SEF por meio do portal de entrada comercial BrokerSuite FXO, que insere o comércio no sistema de captura de transações SEF, para confirmação e transmissão para um repositório de dados de troca. Alternativamente, as negociações da Opção FX podem ser executadas através de comunicações com nossa equipe de especialistas profissionais em execução da SEF.
FX NDFs; FX NDOs.
A plataforma Tradition SEF TTC fornece funcionalidade para facilitar a execução do SEF de transações pré-organizadas em NDFs e NDOs FX. Tais transações podem ser introduzidas pelos participantes e / ou Corretores de Apresentação, sujeitos às regras comerciais pré-estabelecidas pelo SEF. Uma transação pré-organizada é submetida à Tradição SEF por meio do portal de entrada comercial TTC, que insere o comércio no sistema de captura de transações SEF, para confirmação e transmissão para um repositório de dados de troca. Alternativamente, as negociações FX NDF e NDO podem ser executadas através de comunicações com nossa equipe de especialistas profissionais em execução do SEF.
Produtos FX.
Produtos suportados pelo TraditionSEF for FX incluem, mas não estão limitados ao seguinte:
Opções fisicamente estabelecidas: todos os tipos de opções de venda, venda, compra, reversão de risco, combinação, borboletas, delta-neutro e exóticas com prazos de 30 a 30 anos. Swaps: swaps de volatilidade, correlação e variância. Instrumentos liquidados em dinheiro: opções non-deliverable forwards, non-deliverable FX (todos os tipos de estratégias).
Para ver uma lista completa de produtos FX e características associadas, consulte o Manual TraditionSEF, Apêndice C.
A clarificação das regras do SEF sinaliza a descolagem das plataformas de opções FX.
CÓPIA E DISTRIBUIÇÃO SÃO PROIBIDAS SEM PERMISSÃO DO EDITOR: CHUNT@EUROMONEY. COM.
O esclarecimento final das tão esperadas regras sobre as facilidades de execução de swaps (SEFs) poderia levar mais espaços de negociação a entrar no mercado de opções de câmbio.
Os FX e os contratos a termo estão isentos da regulamentação sob a Lei Dodd-Frank nos EUA, mas as opções de câmbio foram categorizadas como swaps de acordo com a legislação. Isso significa que eles terão que ser esclarecidos e estarão sujeitos a requisitos de relatórios, bem como ao comércio em um SEF.
Embora mais de 20 locais de negociação tenham manifestado a intenção de se tornar um SEF, o progresso tem sido dificultado pela falta de avanços feitos pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) na elaboração das regras para os locais.
Houve um grande avanço na semana passada, no entanto, como as regras finais foram finalmente publicadas. Um dos principais desenvolvimentos foi o enfraquecimento das polêmicas propostas iniciais da CFTC, publicadas em janeiro de 2011, que teriam exigido que os investidores enviassem pedidos de cotação (RFQ) para um mínimo de cinco formadores de mercado.
As regras finais reduziram o número requerido de RFQs para dois durante um período de transição de um ano, subindo para três depois disso.
Os SEFs poderão começar a operar assim que receberem um registro temporário da CFTC, e as novas regras entrarão em vigor 60 dias após sua publicação no Registro Federal.
Agora que a CFTC forneceu alguma clareza sobre os SEFs, os negociantes de swap, as empresas de buy-side e as corporações podem começar o processo há muito atrasado de cumprir a segunda chave da Dodd-Frank: negociação central em uma bolsa regulamentada, & # 148; diz Zohar Hod, diretor global de vendas da SuperDerivatives, que administra uma plataforma eletrônica de opções de câmbio com a corretora FXCM.
Ele diz que todos os olhos estão agora nas plataformas de negociação que estão esperando nas asas para se tornarem SEFs registrados.
"Muitos têm afirmado que estavam prontos há meses e agora controlam seu próprio destino", & # 148; diz Hod. Nem todos os 20 SEFs sobreviverão. Em última análise, a tecnologia, os volumes, a liquidez e a conectividade decidirão o resultado nos próximos 12 a 18 meses.
Uma série de novas plataformas eletrônicas de opções multi-dealer foram lançadas nos últimos anos em antecipação ao novo regulamento. Além de SuperDerivatives & # 146; Uma joint venture com a FXCM, Digital Vega, Tradeweb e SurfaceExchange alegou ter atraído o apoio dos principais fornecedores de liquidez.
Enquanto isso, players maiores como a Thomson Reuters & # 146; FXall e Bloomberg também entraram na briga.
Os bancos, compreensivelmente, prefeririam manter negócios de opções lucrativas em suas plataformas de negociante único ou negociar da maneira tradicional por telefone. Os novos regulamentos, no entanto, significarão uma migração inevitável para o ambiente multi-dealer e negociação eletrônica de opções de câmbio.
Isso deve aumentar o apetite dos provedores de liquidez para conectar-se às plataformas e reduzir os preços, o que, por sua vez, deve promover o crescimento da negociação de opções de câmbio eletrônico.
Além de dar um impulso aos operadores de mercado, a finalização das regras do SEF também é susceptível de atrair novos operadores para o mercado.
Bill Goodbody, diretor administrativo e gerente de negócios da Hotspot FX & # 150; a plataforma spot de negociação multi-dealer que foi o local mais melhorado em participação de mercado na pesquisa Euromoney FX deste ano & # 150; diz que entrar no negócio de opções de câmbio é algo que a empresa vem considerando há algum tempo.
Ele acredita, no entanto, que não havia vantagem inédita no negócio de negociação de opções eletrônicas. De fato, Goodbody diz que o ambiente legislativo diminuiu a eletronificação das opções de câmbio, com o mercado ficando preso em um pântano de cinco anos; esperando que os regulamentos entrem.
Temos assistido ao desenvolvimento do mercado e agora que as regras finalmente foram finalizadas, isso nos dá algo para planejar, & # 148; ele diz. & # 147; Agora, pelo menos, sabemos os requisitos e podemos avaliar um modelo de negócio em torno deles. & # 148;
Goodbody diz que não ficaria chocado se o Hotspot FX se transformasse em opções. & # 147; Gostaríamos definitivamente de ver a nossa base de produtos expandir e encontrar mais formas de interagir com os nossos clientes, & # 148; ele diz.
O desenvolvimento do negócio de opções de câmbio tem implicações mais amplas para o mercado de câmbio.
De fato, a perspectiva de aumentar a eletronificação das opções de câmbio, tradicionalmente a cargo de investidores maiores e mais sofisticados, tem o potencial de nivelar o campo de atuação, simplificando a execução de negociações e abrindo o mercado para outros segmentos de clientes menos experientes.
Isso poderia ser uma boa notícia para alguns participantes do mercado. Muitos acreditam, por exemplo, que clientes como corporações podem aumentar a eficiência de suas estratégias de negociação de moeda, afastando-se de sua exposição usando o forwards para o uso de opções.
Depois de anos de espera na plataforma de lançamento, a finalização das regras do SEF pode estar empurrando as negociações de opções de FX para a decolagem.
Clarus Financial Technology.
O presidente Massad foi vocal recentemente em sua intenção de limpar a qualidade dos dados no SDR. Lembro-me dele há alguns meses falando sobre o progresso que a CFTC fez para policiar a indústria na qualidade de dados para swaps de taxa de juros de baunilha, então pensei em dar uma olhada nas opções de câmbio para ver se o Sr. Joe Public (eu) pode recolher qualquer coisa da divulgação pública.
VISTA DE ALTO NÍVEL.
Vamos começar com as contagens de transações no SDRView. Eu escolhi alguns majores EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD, USD / CHF, AUD / USD e USD / CAD. Eu também mantive USD / CNY lá como fiquei surpreso ao ver números tão grandes. Na verdade, eu teria pensado que todos os USD / CNY deveriam ser reportados como opções não-entregáveis (NDO's) em vez de opções Vanilla. (Nota do editor: Fui informado de que o DTCC não suporta o CNH, portanto, é provável que todos os USD / CNY da Vanilla sejam realmente USD / CNH).
Contagens de comércio de opções de câmbio por CcyPair (YTD)
Isso mostra alguma atividade decente sendo relatada:
1.400 operações por dia em média, chegando a 2.448 em 4 de fevereiro 364 opções EUR / USD por dia, em média, chegando a 782 350 opções de USD / JPY por dia em média, chegando a 584 146 USD / CNY opções por dia em média, chegando ao máximo em 286 Não tanto USD / CHF como eu poderia esperar, calculando a média de 28 comércios / dia.
Mudando isso para bruto nocional, vamos ver esses mesmos números, mas desta vez apenas divididos por On / Off SEF:
Opções de FX nocional por On / Off SEF (YTD)
O que nos diz que, em média, 12,6 bilhões de dólares em opções de baunilha são negociados em SEF por dia, enquanto 35,6 bilhões são negociados fora do SEF. Portanto, apenas cerca de 26% do volume de opções passa pelos SEFs, o que não é ruim, considerando que os produtos não estão nem perto de serem MAT & rsquo; d. Devo referir, no entanto, que a nota de rodapé 88 teria exigido que todas as plataformas de opções multi-dealer se registassem como SEF, pelo que poderíamos começar a interpretar toda a atividade On-SEF como multi-dealer executada eletronicamente. Mas vamos deixar essa avaliação para outro dia. Observe também que todos os volumes em SDR estão sujeitos a tamanhos de limite teórico, portanto, esperamos que esses números sejam subestimados em algum grau.
Relatório SDRView vs BIS.
No nível macro, eu queria entender o quanto da atividade de opções globais está passando por SDRs. O quanto estamos vendo?
É um pouco complicado usar os dados do BIS, uma vez que é a cada 3 anos e agregado em um nível alto. No entanto, o relatório do BIS afirma que havia 337 bilhões de dólares de atividade diária na FX Options em abril de 2013. Se eu olhar para a atividade de Opções de Câmbio de abril de 2013 na SDR, a atividade diária era de aproximadamente 31 bilhões de dólares. O que pode levar você a pensar que estamos vendo 10% da atividade global.
Vale a pena notar que, se eu olhar para a ADV para o ano de 2016, esse número é agora de 62 bilhões. Mas sem um bom benchmark global, é difícil dizer. Quer o número seja 10%, 20% ou algo ligeiramente inferior ou superior, tenho alguma confiança de que estamos, pelo menos, a ver uma parte significativa do mercado. Particularmente, se você considerar que provavelmente não estamos vendo muitas coisas como cruzamentos asiáticos que provavelmente contribuiriam para o número do BIS, mas não contribuiriam para o SDR.
O mercado On-SEF para opções é em grande parte nas corretoras interdealer:
Opções de FX nocionais por SEF (YTD)
Algumas dicas dignas:
A maior parte da atividade das opções Dealer-To-Client no SEF passa pela Reuters (comunicado de imprensa recente aqui). A Tradition tem o maior notional negociado no SEF. Lembre-se que esta é a joint venture da ICAP / Tradition na FX Options, e através da sua plataforma Volbroker. Como um aparte, eu me pergunto o que será desta fusão pós ICAP / Tullet. Eu acho que o negócio de voz vai para Tullet e Volbroker para o ICAP & ndash; mas que partes a Tradição mantém? Se você fosse adicionar a atividade BGC e GFI, eles teriam a maioria.
Última coisa a mencionar aqui & ndash; Se eu escolher um par de moedas e compará-lo ao SEFView e ao SDRView, posso ter uma ideia aproximada do quanto os sub-relatórios de SDR são negociados devido aos limites de limite. Tomando apenas EUR / USD, fui encorajado a descobrir que, no acumulado do ano, o SDR registrou US $ 148 bilhões, enquanto o SEFView registrou 153 bilhões. Então, parece que estamos perdendo apenas alguns pontos percentuais por meio de limites na fita SDR.
FAZENDO SENTIDO DOS DADOS.
Quando comparados aos swaps de baunilha, as opções são únicas, pois o mercado não negocia com & ldquo; preço & rdquo; & ndash; mas, em vez disso, negocia uma volatilidade cotada. Daí a transparência que se deseja ter é a de vol.
Então, o SDR diz a você qual volume foi negociado?
Mas, não tenha medo, se os outros dados forem ricos o suficiente, poderemos coletar essas informações com alguma limpeza básica de dados, normalização e enriquecimento.
Por exemplo, tirei todas as atividades de opções de EUR / USD fx em 9 de fevereiro de 2016 e comecei a limpá-las.
Para começar as opções de preços e fazer algumas análises, precisamos fazer algumas limpezas básicas:
Enriqueça os dados com liquidação pontual e datas de valor (a partir das datas efetiva e de vencimento). Limpe as negociações limitadas para nos dar um valor nocional normal (por exemplo, "250.000.000 +" para 250.000.000). Normalize os tenors de opção para fazer uma boa agregação. Precisamos de uma referência pontual para cada negociação. O ICAP educadamente me deu dados de carrapatos do EUR / USD para o dia 9 de fevereiro para realizar a análise, para que eu pudesse enriquecer cada operação com uma base spot. Normalizou o valor do prêmio em termos de ccy2 pips. Calculou a taxa Forward do ATM e a rentabilidade resultante. Implicou a opção vol e calculou o delta. Por favor, note que eu não sou um quant por qualquer meio, mas eu simplesmente queria ver se eu poderia obter resultados razoáveis. Determine se a opção foi uma chamada de EUR ou uma quantia de EUR (sim, geralmente as coisas não são o que parecem). Mais sobre isso depois. Removido alguns & ldquo; lixo & rdquo; comércios. Mais sobre isso mais tarde também.
O resultado é uma visão simples e agradável da atividade de opções que gostaria de ver (estou com 507 trades):
Porção da Atividade de Negociação de Opções de Câmbio Normalizado para 9 de fevereiro de 2016.
Isso resulta em uma representação justa do EUR / USD vol ao longo do dia. Aqui está o vol 1 negociado por um mês:
Scatterplot de 1M EUR / USD Vol ao longo de 9 de fevereiro de 2016.
Você terá que perdoar alguns dos absurdos no final do dia de negociação, bem como alguns sinais intradiários. Como primeiro passo, estou encorajado por não ser um absurdo completo. O próximo passo seria avaliar isso como uma superfície vol / delta, para que pudéssemos ver o ATM vol, o sorriso e qualquer distorção. É claro que alguns desses pontos também merecem mais atenção, ou para rotular o comércio como "lixo". e fique fora da minha análise. No entanto, eu vou adiar tudo isso até mais tarde; como precisamos andar antes de corrermos.
Finalmente, também podemos obter uma boa visão sobre quais são os comércios que mais negociam. Obviamente, as opções 1M são excelentes e muito pouco acontece após 1 ano.
Contagem de Troca de Opções EUR / USD por Tenor (09-Fev-2016)
Então, no espírito da crítica construtiva, pensei em apresentar os bons, os não tão bons e os feios dados de opções sobre SDR.
Para começar, eu comecei com 550 ou mais opções de EUR / USD em 9 de fevereiro. Houve alguns negócios que eu não estava confortável eu poderia limpar o suficiente & ndash; então eu os rotulei de "Lixo & rdquo; e manteve-os fora da minha análise agregada. Eu explicarei aqueles no & Ugd; Ugly & rdquo; seção.
Fiquei impressionado que os tamanhos das capas se adaptam muito bem às Opções FX. Das 507 opções de EUR / USD em 9 de fevereiro que eu não rotulei como "lixo", apenas 11 delas foram limitadas.
O não tão bom.
Há uma série de coisas que eu não esperaria estar no SDR, mas que eu gostaria de ter para melhorar a transparência:
Spot Basis quando a opção foi atingida. A taxa de câmbio de qualquer hedge cruzada seria boa. Datas para a liquidação de prêmio e data de valor seriam úteis, mas enriquecer as negociações com práticas de mercado deveria revelar 99% dos casos. Pacote / Estratégia. Eu realmente esperava ver muitas estratégias. É claro que nenhuma estratégia é explícita em qualquer dado SDR, mas muitas vezes podemos inferi-las através de medidas de risco, carimbos de tempo e outras lógicas. Das 507 opções EUR / USD, 317 delas tinham carimbos de data e hora exclusivos. E dos 200 comércios como o timestamped, muitos deles incluíram negociações com os mesmos termos econômicos (greve, direção e maturidade), mas apenas quantidades nocionais diferentes. Quase como se fossem execuções parciais e não estratégias. Vol e / ou delta em que a opção foi atingida.
Muitas deficiências dificultadas, se não impossíveis, no trabalho com os dados:
Termos do par de moedas normalizadas. Geralmente, é útil tratar o mesmo par de moedas que um produto. Por exemplo, em EUR / USD, uma chamada em USD deve ser vista como EUR put vs USD. Isso não quer dizer que os clientes não solicitem e negociem as chamadas do USD ou colocam contra o EUR, mas uma boa representação irá normalizá-los. Isso é certamente confuso, porque eu não insistiria que as firmas banco de dados exigir isso, como muitas vezes é importante saber como o cliente transacionou o comércio (chamada USD), e um seria querer ser capaz de suportar termos de moeda invertida (por exemplo, 0,9000 USD / EUR). No entanto, a falta deste padrão tem múltiplas implicações na qualidade dos dados do SDR: O tipo de opção (Call / Put) precisa ter uma referência. Se você assumir que o C / P se refere à Moeda 1 no SDR (ou mesmo ao Ccy1 normalizado), você acabará tendo muitos casos em que o prêmio nem cobre o valor intrínseco da opção. Por isso, eu precisava testar o declarado Call / Put computando o caminho implícito antes de eu concluir se era um call ou put. Há casos em que as quantias citadas não equivalem à greve. Por exemplo, a greve de 1.1500 em uma opção de 5.000.000 USD, onde o valor do EUR é de 5.750.000. Claramente, os valores são revertidos / incorretamente cotados. Poder-se-ia argumentar que a greve pode ser invertida, mas os preços de outra forma funcionam nesse negócio se você assumir um termo simples mal citado. Cotação de preço / prêmio. Os preços das opções são normalmente cotados em 1 porcento ou 2 pips. Felizmente, o valor do prêmio cotado é geralmente bom, portanto, não precisamos entender os termos de preço no SDR, mas há alguns problemas gerais de prêmio (próximo ponto). Outros problemas com Premium e Price que me fizeram categorizar o comércio como & ldquo; lixo & rdquo ;: Muitas opções independentes (não pacotes) com 0 premium. Algumas opções com prêmios maiores que o valor nocional. Algumas opções com um & ldquo; Valor & rdquo; prémio, mas a quantidade foi realmente um preço ou% (por exemplo, 0,005). Algumas opções com um & ldquo; Price & rdquo; de mais de 2 milhões. É claro que esses devem ser "Quantidade & rdquo; Algumas opções listam o mesmo valor (por exemplo, 1.1400) que o preço, o preço adicional e a advertência. Algumas opções listam o mesmo valor (por exemplo, 0,04551) que o preço, bem como o valor total do PREÇO NOCIONAL. NOTATION DE PREÇO 2 e 3 são frequentemente usados para um valor nocional, preço ou greve. Independentemente de se tratar de boa informação (é supérflua na maioria dos casos), parece ser uma assinatura para contrapartes de relatórios específicos. Se formos além das opções de baunilha, uma série de outras questões: Barreiras & ndash; A pura falta de qualquer informação em muitos casos (prémios muito irregulares, preços spotty, greves de 0,01 e, claro, sem informações de barreira) Digital & ndash; Mais falta de informação. Muitas vezes o par de moedas de referência não é dado, provavelmente justificado porque o pagamento é uma moeda única, mas é um pagamento em EUR em EUR / JPY ou EUR / USD ?! Você pode ser capaz de adivinhar se você teve um nível de disparo & ndash; mas pegue isso & ndash; não há gatilho informado!
Eu aprendi bastante cavando os dados do SDR:
26% das opções cambiais são negociadas no SEF. Principalmente isso é plataformas de revendedor para revendedor. Eu diria que grande parte do equilíbrio da atividade do cliente está em plataformas de revendedores (off-SEF). Bem mais de 1.000 negócios por dia estão sendo relatados nos 6 principais pares de moedas. Os tamanhos das tampas das Opções FX não parecem limitar a transparência em qualquer grau significativo. A qualidade dos dados SDR FX Options varia de decente para opções Vanilla para ruim para qualquer tipo de exótico. Dados de opções de baunilha têm espaço para melhorias, no entanto, podemos obter uma visão decente em cerca de 90% dos negócios em pelo menos EUR / USD.
A transparência é uma grande coisa, mas parece que alguns policiamento sobre a qualidade dos dados ainda precisam ser feitos.
Se você tiver mais interesse em explorar os dados do FX Options no SDR, deixe um comentário ou entre em contato conosco.
Mantenha-se informado com o nosso boletim informativo GRATUITO, inscreva-se aqui.
Clarus Financial Technology.
Neste artigo, examinarei os volumes de negociação das Opções de Câmbio, conforme relatado para os Repositórios de Dados de Troca dos EUA e os volumes publicados pelas Instalações de Execução de Troca dos EUA. Essa análise destaca o seguinte:
Vanilla FX Option média de volume 24.000 negócios por mês nos 10 maiores pares de moedas EUR / USD é o par mais ativo com até 11.500 negócios ou US $ 600 bilhões nocionais por mês 2015 Volumes são 30% maiores que 2014 Em SEF é 27%, enquanto SEF é 63% do volume relatado por pessoas dos EUA Barrier Options tem volume de comércio comparável ao Vanilla Options, mas uma fração do Tradional nocional é o SEF líder com 34% de participação (nos 10 pares) O BGC está próximo com 29% de participação D2C SEFs tem & lt; 1% do volume.
Agora nos gráficos, dados e detalhes.
Volumes em 2015.
Usando o SDRView, podemos analisar os volumes mensais de comércio de 2015 da Vanilla Options para os dez pares de moedas mais negociados.
Março de 2015 foi o mês mais alto volume com 33.698 comércios relatados Volume de comércio mensal para os últimos 5 meses é consistentemente cerca de 24.000 negócios por mês Apenas chamadas e coloca são relatados, o que significa Straddles estão sendo relatados como dois comércios EUR / USD é o par mais negociado com 6.500 a 11.500 negócios a cada mês O USD / JPY é o segundo mais negociado, com 4.000 a 6.000 transações USD / CAD e AUD / USD, com 2.000 a 4.500 operações, GBP / USD e USD / MXN, com 1.500 a 3.000 negociações.
E o mesmo em termos nocionais brutos.
Março de 2015 foi o mais alto com & gt; US $ 1.200 bilhão negociados Os meses recentes têm consistentemente uma média de & gt; US $ 775 bilhões Lembre-se que as regras nocionais limitadas significam que os volumes reais são um pouco mais altos. A média bruta de médias tampas entre 15% e 24% das negociações do Standard sugere que o real nocional bruto pode ser 10% a 20% maior do que os dados reportados EUR / USD é o par mais negociado com US $ 260 bilhões a US $ 580 bilhões por mês US $ / JPY é o próximo mais negociado com US $ 135 a US $ 240 bilhões brutos.
Comparando com os volumes de 2014.
Vamos ver como isso se compara ao período correspondente em 2014.
Todos os meses de 2015 é superior ao mês correspondente em 2014, alguns muito mais, por ex. Marcha.
O volume nocional bruto é, em média, 30% mais alto em 2015 vs 2014.
Um sinal de mais volatilidade da moeda levando a mais cobertura e especulação?
No SEF vs Off SEF.
E sobre a negociação SEF vs Off SEF.
Novamente para os mesmos 10 pares de moedas.
Mostrando que a maioria da negociação é Off SEF.
Não é de surpreender, já que não há mandato para negociar opções de câmbio no SEF e não há compensação.
De facto Em SEF é em média 27% do total bruta nocional, enquanto a Off SEF é de 73%.
O período correspondente em 2014 foi de 32% sobre o SEF e 68% sobre o SEF.
Então, 2015 mostra uma queda de 5% no On SEF.
Ruído estatístico ou uma tendência causada por um comportamento diferente, por exemplo, mais negociação com cliente em 2015?
Opções de barreira.
Bem como opções de baunilha, uma quantidade razoável de negociação ocorre em barreiras.
A tabela abaixo mostra as contagens de transações em agosto de 2015 para o par de moedas e o tipo de produto.
Em alguns pares, AUD, GBP e SGD mais Negociações com barreiras foram negociadas do que Vanilla Only em CAD, MXN e ZAR são as contagens comerciais Barrier muito mais baixas que Vanilla (NDO é Non Deliverable Option e NDF é Non Deliverable Forward) estão sendo relatados em USD / JPY ou EUR / USD, que são moedas de entrega!)
No entanto, em termos nocionais brutos, as barreiras são muito menores do que as baunilhas, como mostra a tabela abaixo.
Significa que o tamanho nocional de cada opção de barreira é uma pequena fração do tamanho de uma opção de baunilha.
Quota de Mercado SEF.
Usando o SEFView, podemos observar a participação de mercado de cada SEF em nossos 10 pares de moedas.
Primeiro para o período de 1 de janeiro a 31 de agosto de 2015.
EUR é de longe o maior BGC e Trads são os líderes GFI e Tullets seguem Reuters mostra que alguns volumes CAD e JPY são os maiores pares seguintes.
Os mesmos dados, mas como porcentagem.
BGC domina no MXN Tradição domina no CAD Tradição está no topo em AUD, GBP, ZAR O BGC está no topo em EUR, CHF, JPY, SGD O GFI é forte em todos os pares O TP está no topo em TRY e forte em todos os pares D2D SEFs dominam os números D2C SEFs têm menos de 1% de participação.
E uma visão mensal para procurar qualquer alteração na participação ao longo do ano.
Tradição tem 34% de participação, com baixa de 30% em maio e agosto de BCG tem 29% de participação, com baixa de 26% em fevereiro e alta de 33% em agosto A GFI tem 21% de participação, com baixa de 19% em julho e uma alta de 23% em Mar Tullets tem 15% de participação, com uma baixa de 12% em julho e uma alta de 17% em maio Reuters tem 0.6% BBG e 360T & lt; 0,1%
Isso é para participação de mercado.
Pensamentos finais.
Há muitos dados interessantes disponíveis no FX Options.
O blog de hoje acaba de arranhar o serviço.
Espero olhar no futuro com mais detalhes.
Incluindo Expiração, Strikes, Preços, Straddles, Freqüência de negociações, & hellip;
Você também pode usar o SDRView e o SEFView.
Mantenha-se informado com o nosso boletim informativo GRATUITO, inscreva-se aqui.
bankingtech.
Desconhecidos Conhecidos: preparação para opções FX negociadas em SEF.
Escrito por FinTech Futures 10 de fevereiro de 2014.
“No que diz respeito a transações envolvendo swaps sujeitos ao requisito de compensação… as contrapartes devem… executar a transação em uma transação comercial designada como um mercado de contrato… ou executar a transação em uma operação de execução de swap.”
Robert Gray é chefe de vendas da EMEA na Dion Global Solutions.
Com essas palavras, a Lei Dodd-Frank lançou um novo acrônimo na sopa de letrinhas dos modernos mercados de capitais. Nos anos seguintes, o Swap Execution Facilities tem sido objeto de repetidas discussões, consultas, submissões e interpretações, escreve Robert Gray. Os prazos foram atrasados e recuados novamente. Comerciantes cambiais assistiram em relevo às linhas laterais antes de se confirmar que as opções de câmbio e os NDFs seriam classificados como swaps pela CFTC e sujeitos às novas demandas de negociação de câmbio.
E agora, depois de três anos de discussões furiosas, os SEFs finalmente estão aqui.
Clareza e confusão.
Quase 20 organizações se registraram como SEF junto à CFTC antes do prazo final em outubro do ano passado. Mas, de acordo com a confusão e a complexidade que cercam os SEFs desde que foram propostos pela primeira vez, a mudança não criou a clareza que alguns esperavam.
Apesar dos prazos muito claros, pelo menos dois operadores de plataformas de opções eletrônicas não conseguiram se registrar, citando mudanças inesperadas nas regras e regulamentos finais. A CFTC publicou uma série de cartas sem ação dando aos SEFs mais tempo para cumprir determinadas regras, incluindo triagem pré-execução, relatórios e requisitos de confirmação. Os usuários também recebem mais tempo para revisar os livros de regras do SEF e assinar contratos de usuário.
Se isso não bastasse, o outro problema gritante é que as tendências prescritivas dos reguladores dos EUA contrastam com a abordagem mais direta adotada na Europa. O tratamento das opções de câmbio é muito diferente em ambas as jurisdições e, até o momento, as opções de câmbio não estão sob a alçada do EMIR. Em contrapartida, a MiFID e a MiFID II, que introduziram ambientes de negociação competitivos em vários mercados, já abrangem todos os instrumentos financeiros. Nominalmente, pelo menos, estes incluem uma opção de FX, o que complica ainda mais a paisagem internacional.
Totalmente atentos à possibilidade de arbitragem regulatória, e relutantes em ver os negócios de swaps de Nova York mudarem para Londres ou Frankfurt, é improvável que reguladores deixem essas anomalias no lugar por muito tempo. Já vimos um esforço mais concertado para criar condições equitativas e definir claramente as regras. Mais recentemente, a Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) anunciou um prazo firme de 12 de fevereiro de 2014 para as empresas que necessitam de assinar relatórios comerciais obrigatórios. Isto não é apenas através de FX, mas todas as outras classes de ativos de balcão.
Então, o que tudo isso significa para os participantes dos mercados de opções de câmbio? Podemos certamente esperar uma eventual consolidação entre a primeira parcela de SEFs a ser lançada. No entanto, os princípios subjacentes de transparência, visibilidade e controle são bastante claros. Todos os aspectos do processo de negociação e tomada de decisões serão registrados, relatados e prontos para auditoria. As casas de negociação precisarão atender a essas demandas e construir as melhores práticas em suas operações para que possam se adaptar a essas e outras mudanças futuras. Infelizmente, apesar de prazos como a ESMA se aproximarem rapidamente, os relatórios não são algo para o qual o mercado está atualmente preparado. O problema é que muitos participantes não têm as ferramentas de infraestrutura e software necessárias para se adequar aos procedimentos obrigatórios de geração de relatórios.
Preparando-se para o futuro.
Traduzido para a realidade cotidiana da negociação de opções de FX, não será mais suficiente para os bancos executarem uma negociação em nome de um cliente e simplesmente informá-los dos resultados. Também não será aceitável fornecer a esse cliente apenas uma capacidade de execução direta.
O desafio particular do espaço de opções de FX é que é um mercado muito personalizado. De acordo com uma pesquisa do Bank of International Settlements (BIS), quase 10 por cento de todos os negócios são contabilizados por empresas não financeiras, muitas das quais estarão usando opções para proteger suas posições em moeda. Tesoureiros dessas organizações estão procurando um contrato único que se aplique às suas circunstâncias particulares. Não há dados de preços históricos e encontrar a taxa média de mercado é um desafio, na melhor das hipóteses. Os bancos precisam garantir um nível de transparência sem precedentes, não apenas para demonstrar a eficácia de sua estratégia de negociação, mas também para se protegerem contra possíveis acusações de comportamento obscuro.
Para fazer isso, os operadores de opções FX precisarão de três recursos essenciais. Em primeiro lugar, eles exigirão preços precisos e abertos, bem como avaliações aplicadas de maneira consistente em todos os estágios do fluxo de trabalho. Em segundo lugar, eles exigirão flexibilidade em relação à seleção de modelos de precificação para garantir que os mais adequados sejam selecionados. Finalmente, o suporte é necessário para a descoberta eficiente de preços, tanto para negociações individuais como para livros inteiros de opções.
Também será necessária a capacidade de realizar análises pré e pós-negociação de decisões comerciais e relatórios eficazes para garantir que os clientes sejam informados em cada etapa. Isso quase certamente incluirá testes precisos de estresse e análise de cenário para garantir que os portfólios estejam em conformidade com os mandatos do cliente, bem como com os regulamentos.
Se as opções de câmbio passarem para as bolsas, elas se tornarão mais sensíveis aos movimentos do mercado. É improvável que a corrida noturna satisfaça os clientes, que querem saber a avaliação de suas participações quase em tempo real. Os comerciantes provavelmente precisarão da capacidade de calcular a marcação a mercado de várias carteiras e milhares de posições de opções em um período de tempo muito curto.
O papel das corporações no mercado de opções FX criou outro desafio em relação aos regulamentos do SEF. Inicialmente, a CFTC exigiu que os investidores emitissem Solicitação de cotações para cinco bancos ou criadores de mercado para cada negociação em potencial. O lobby reduziu para dois, mas acabará por subir para três. A preocupação é que, embora vários RFQs dêem a impressão de aumento da concorrência, também aumenta o risco de vazamento de informações - novamente reforçado pela natureza específica, mas esporádica do mercado - que tem exatamente o efeito oposto.
Os bancos e seus clientes, portanto, precisam de ferramentas que lhes permitam trabalhar a partir do mesmo blotter (registro de negociações feitas durante um período de tempo) e modelo de precificação para facilitar um negócio. Com esse tipo de sistema, um tesoureiro corporativo pode confiar em que seu banco possa devolver um preço para uma determinada estrutura com o clique de um botão. Os comerciantes podem avaliar o preço e avaliar como ele se encaixa no livro, e o tesoureiro pode decidir se quer ou não concluir o negócio. Cada estágio é capturado no mesmo sistema para que os preços permaneçam precisos, a diferença entre um pedido colocado, o preço e a execução seja reduzida a segundos e o vazamento de informações seja minimizado.
Finalmente, as empresas eventualmente terão que prever e gerenciar os requisitos de garantia de fim de dia. A compensação central inevitavelmente levará as empresas a manter posições consideráveis em cada câmara de compensação, com requisitos de adequação de capital exigindo que eles sejam capazes de calcular e, em seguida, manter capital suficiente contra essas posições. Também é um desafio para as câmaras de compensação e os repositórios de transações que precisam ser capazes de calcular a margem.
Este é um desafio para o espaço de opções de FX como um todo. Atualmente, a compensação central não é obrigatória, mas a trajetória regulatória sugere que é apenas uma questão de tempo. Os níveis de dados sem precedentes agora direcionados a esses órgãos estão sobrecarregando os sistemas existentes. Também há ainda alguma confusão sobre como e se as câmaras de compensação poderão traduzir esses dados em informações significativas e permitir que os parceiros comerciais façam uma marcação a mercado de seus livros.
Janelas de oportunidade.
Portanto, apesar de toda a confusão em torno das regras de regulamentação do SEF, compensação e regulamentação geral, também há alguns requisitos muito claros que surgiram. Enquanto os órgãos da indústria e os reguladores continuam a trabalhar no refinamento da estrutura, os participantes podem gastar esse tempo preparando-se para as mudanças futuras. A janela para empurrar de volta a regulamentação e estender os prazos está se fechando rapidamente.
Em seu lugar, uma janela de oportunidade para roubar uma marcha sobre os concorrentes está se abrindo. A mudança para as bolsas eletrônicas provavelmente aumentará a participação de mercado das opções de câmbio e aumentará drasticamente os volumes negociados - como aconteceu com os mercados de câmbio. Os riscos percebidos diminuirão, mais empresas provavelmente mudarão suas estratégias de hedge de futuros para opções, e simplificar a execução abrirá o mercado para mais participantes não tradicionais. No entanto, as vantagens da adoção antecipada estarão disponíveis apenas para empresas de trading que obtêm seus próprios processos e sistemas em ordem.
Комментариев нет:
Отправить комментарий