воскресенье, 8 апреля 2018 г.

Relato de opções de ações para empregados na declaração de imposto


Relato de opções de ações para empregados no retorno de imposto
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

12 erros de retorno de imposto para evitar com opções de ações e ESPPs.
Esse recurso é um benefício da associação Premium.
Você é um consultor financeiro ou de riqueza? Saiba mais sobre a associação ao MSO Pro.
Boletim de Notícias.
O conteúdo é fornecido como um recurso educativo. myStockOptions não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nele.
Direitos autorais & copy; 2000-2018 myStockPlan, Inc. myStockOptions é uma marca registrada federalmente.
Entre em contato com editores @ mystockoptions para obter informações sobre licenciamento.

Como relatar opções de ações no seu retorno de imposto.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
As opções de ações dão a você o direito de comprar ações de uma determinada ação a um preço específico. A parte complicada de relatar opções de ações em seus impostos é que existem muitos tipos diferentes de opções, com implicações fiscais variadas.
O princípio básico por trás da tributação das opções de ações é que, se você receber renda, pagará impostos. Se essa renda é considerada um ganho de capital ou renda ordinária pode afetar o quanto de imposto você deve ao exercer suas opções de ações. Existem dois tipos principais de opções de ações: Opções de ações do empregador e opções de ações no mercado aberto.
Receber uma opção de ação do empregador.
Os dois principais tipos de opções de ações que você pode receber do seu empregador são:
Essas opções de ações do empregador geralmente são concedidas com desconto ou preço fixo para a compra de ações da empresa. Embora ambos os tipos de opções sejam frequentemente usados ​​como bônus ou pagamentos de recompensas aos funcionários, eles têm implicações tributárias diferentes.
A boa notícia é que, independentemente do tipo de opção que você recebe, normalmente você não terá nenhuma conseqüência fiscal no momento em que receber a opção. Independentemente de quantas opções de ações estatutárias ou não estatutárias você receber, não é necessário relatá-las quando registrar seus impostos até exercer essas opções, a menos que a opção seja ativamente negociada em um mercado estabelecido ou seu valor possa ser prontamente determinado . Essa exceção é rara, mas acontece às vezes.
Exercitando uma opção.
Ao exercer uma opção, você concorda em pagar o preço especificado pela opção por ações, também chamado de prêmio, greve ou preço de exercício. Por exemplo, se você exercer a opção de comprar 100 ações da IBM a US $ 150 / ação, no momento do exercício você efetivamente trocará sua opção por 100 ações da IBM, e não terá mais o direito de comprar ações adicionais da IBM a US $ 150 / ação.
Quando você exerce uma opção de ações de incentivo (ISO), geralmente não há consequências fiscais, embora você tenha que usar o Formulário 6251 para determinar se deve um Imposto Mínimo Alternativo (AMT). No entanto, quando você exerce uma opção de compra não estatutária (NSO), você é responsável pelo imposto de renda comum sobre a diferença entre o preço pago pela ação e o valor atual de mercado.
Se você exercer uma opção não estatutária para a IBM por US $ 150 / ação e o valor de mercado atual for US $ 160 / ação, você pagará impostos sobre a diferença de US $ 10 / ação (US $ 160 - US $ 150 = US $ 10). Por exemplo:
100 ações x $ 150 (preço do prêmio) / ação = $ 15.000 100 ações x $ 160 (valor de mercado atual) / ação = $ 16.000 $ 16.000 - $ 15.000 = $ 1.000 lucro tributável.
Como você terá que exercitar sua opção através de seu empregador, seu empregador relatará o valor de sua renda na linha 1 do seu formulário W-2. Você deve incluir isso em seu salário ordinário ou salário quando você arquiva seu retorno de imposto.
Venda de ações.
Quando você vender ações que você adquiriu através do exercício de qualquer tipo de opção, você pode enfrentar impostos adicionais. Assim como se você comprasse uma ação no mercado aberto, se você adquirisse uma ação exercendo uma opção e então a vendesse a um preço mais alto, você teria um ganho tributável. Se você satisfizer a exigência do período de manutenção, mantendo as ações por 1 ano após o exercício da opção ou 2 anos após a data da concessão da opção, você reportará um ganho de capital de longo prazo, que geralmente é tributado a uma taxa mais baixa.
Se você não atender à exigência do período de manutenção, seu ganho será considerado de curto prazo e tributável como receita ordinária. Você deve reportar um ganho de longo prazo no Anexo D do Formulário 1040. Um ganho de curto prazo deve aparecer na caixa 1 do seu W-2 como receita ordinária, e você deve registrá-lo como salário na linha 7 do Formulário 1040.
Opções de mercado aberto.
Se você comprar ou vender uma opção de ações no mercado aberto, as regras de tributação são semelhantes às opções que você recebe de um empregador. Quando você compra uma opção de mercado aberto, você não é responsável por reportar qualquer informação sobre sua declaração de imposto.
No entanto, quando você vende uma opção - ou a ação que você adquiriu ao exercer a opção - você deve relatar o lucro ou a perda no Anexo D do seu Formulário 1040. Se você manteve a ação ou opção por menos de um ano, sua venda resultará em um ganho ou perda de curto prazo, que aumentará ou reduzirá sua renda ordinária. As opções vendidas após um ano ou mais de período de detenção são consideradas ganhos ou perdas de capital a longo prazo.
Quando você usa o TurboTax para preparar seus impostos, fazemos esses cálculos e preenchemos todos os formulários certos para você. Podemos até mesmo importar diretamente transações de ações de muitas corretoras e instituições financeiras, diretamente no seu retorno de imposto.
De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos corretamente.

Como relatar opções de ações para o IRS.
Como você informa opções de ações em seus impostos depende se eles estão qualificados.
Mais artigos.
As opções de compra de ações permitem comprar ações a um preço especificado, independentemente do preço de mercado naquele dia. O preço é definido na data em que a empresa concede a opção. O tratamento fiscal de sua opção depende de ser considerado uma opção de ações de incentivo ou uma opção de ações não qualificadas. As opções de ações de incentivo devem ser concedidas sob um contrato de opção por escrito e estão disponíveis apenas para funcionários da empresa. Opções de ações não qualificadas podem ser dadas a consultores, fornecedores e outros contratados independentes.
Exercite sua opção de comprar ações das ações da empresa. Você não tem impostos para informar até exercer a opção. Se você tem uma opção de ações de incentivo, você não precisa pagar nenhum imposto até vender as ações. Opções de ações não qualificadas tornam-se parte de sua receita ordinária quando exercidas. A diferença no preço de mercado e no preço de exercício já é adicionada ao Box 1 do seu W-2. Liste esse valor na linha 7 no Formulário 1040.
Determine se alguma venda está qualificando ou desqualificando disposições. Para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital, você deve manter ações de opções de ações de incentivo por pelo menos um ano após o exercício e dois anos após a data da concessão. Se você vender suas ações mais cedo do que isso, é uma disposição desqualificante, e quaisquer ganhos serão tributados à taxa de renda ordinária. Estas disposições desqualificantes serão incluídas nos seus totais salariais na caixa 1 do seu W-2. Relate qualquer disposição desqualificante na linha 7 do Formulário 1040.
Liste cada disposição qualificada em uma linha separada da Parte I ou II do Anexo D, dependendo de se tratar de uma participação de curto prazo ou uma participação de longo prazo. As ações que você vendeu menos de um ano após a compra são consideradas transações de curto prazo e devem ser listadas na Parte I. Use a Parte II para relatar suas transações de longo prazo. Liste o número de ações vendidas, as datas de compra e venda, sua base de custo, o preço de venda e seu ganho ou perda na venda. A base de custo é o valor do estoque na data do exercício. Total de cada coluna e preencha a planilha de impostos para determinar seu imposto sobre ganhos de capital ou dedução de perda de capital.

Como faço para entrar a renda do exercício de opções de ações?
As implicações tributárias dependem de você exercer sua opção com uma "venda no mesmo dia" ou de usar o dinheiro do exercício de suas opções de compra de ações para comprar e deter ações da empresa imediatamente. A grande maioria das pessoas exerce suas opções usando uma venda no mesmo dia.
Venda no mesmo dia - Com uma venda no mesmo dia, o corretor compra as ações em seu nome pelo preço de sua opção, e imediatamente as vende novamente ao preço de mercado. Seu empregador registra um benefício tributável na caixa 38 do seu T4 slip pela diferença entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço da sua opção. Este montante é convertido em dólares canadenses usando a taxa de câmbio para a data do exercício, e é incluído na renda do emprego. Será no seu T4 slip.
Em 19 de fevereiro de 2010, um funcionário tem a opção de comprar 10 mil ações do empregador a US $ 10 por ação. A opção pode ser exercida imediatamente.
O empregador incluirá os US $ 20.000 do T4 de 2010 do funcionário. O empregador também relatará uma dedução de opção de ações no T4 do empregado.
Dedução de opções de ações.
Quando você exerce opções de ações, o seu cupom T4 também inclui uma entrada na caixa 39 ou 41 para uma dedução de opção de ações. Essa dedução garante que o benefício de opção de ações receba o mesmo tratamento fiscal que o lucro ordinário sobre a venda de ações (ganho de capital). A dedução é de 1/2 do benefício tributável.
Quando você insere os valores do seu T4 slip na tela de entrada de T-recibos e recebimentos, o TurboTax transfere a quantia da caixa 38 para a linha 101 do seu T1 Geral e a quantidade da caixa 39 ou 41 para a linha 249.
Se você mantiver os compartilhamentos em vez de vendê-los.
Se você não vender as ações, ainda precisará relatar o benefício no ano em que exercer as opções, a menos que adie o benefício tributável. Consulte Adiando o benefício para detalhes.
Quando você vende as ações, você pode perceber um ganho ou perda de capital. Você deve informar o ganho ou a perda de capital no ano em que alienar os títulos.
Geralmente, você informa a transação na área "Unidades de fundos mútuos e outras ações incluindo ações negociadas em bolsa" do Cronograma 3 de sua devolução. No entanto, se os títulos elegíveis forem ações de empresas de pequeno porte qualificadas, informe a transação na área "Ações de empresas de pequeno porte qualificadas".
Você relata a transação na área Perfil de investimentos na seção Renda da entrevista regular.
Selecione todas as caixas de seleção que se aplicam a você, incluindo ganhos ou perdas de capital. No Perfil de Ganhos de Capital, selecione Ações vendidas, títulos, imóveis ou outras propriedades de capital. Em seguida, em Perfil de vendas e outros imóveis, selecione Unidades de fundo mútuo vendidas e outras ações, incluindo ações negociadas em bolsa, e prossiga na entrevista.
Ou clique em Take Me There para ir até lá agora.
Produto da disposição é o dinheiro que você recebeu quando vendeu a ação.
Para calcular a base de custo ajustada de suas ações, adicione os dois valores a seguir:
o preço real que você pagou para comprar as ações; e.
Quando você compra ações por meio de um programa de ações para funcionários, seu empregador registra um benefício tributável na caixa 38 do seu boletim T4 slipT4 para a diferença entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço da opção. Este montante será convertido em dólares canadenses usando a taxa de câmbio para a data de exercício, e está incluído na renda do emprego. Será no seu T4 slip.
Em 19 de fevereiro de 2010, um funcionário tem a opção de comprar 10 mil ações do empregador a US $ 10 por ação. A opção pode ser exercida imediatamente.

Комментариев нет:

Отправить комментарий