суббота, 12 мая 2018 г.

Revisão do forextime nigéria


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 405da25fa2f7b6f2 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


₦ airaland Fórum.


Estatísticas: 1.983.749 membros, 4.169.316 tópicos. Data: terça-feira, 3 de abril de 2018 às 07:35.


Alpari Nigéria, voltando-se para Forextime Nigéria - Negócios - Nairaland.


Eu perguntei a ela e ela diz alpari Nigéria está se voltando para a Nigéria.


Espero que não haja fraude neste tipo de mudança.


o que vai acontecer com a conta com alpari.


Amigos o que você sente.


Conselhos para novos operadores - use o sistema mbfx forex system no 1 no mundo. riskfreeforex. blogspot.


quando isso aconteceu, eu também negocio com alpari ooo. Nunca tive a minha plataforma para fora por dois dias nem mesmo nos últimos dois anos, eu negocio forex ativamente.


Certamente, você nunca terá problemas se estiver perdendo, porque sua perda é o ganho deles. Se você quiser ver o seu lado ruim (olhos vermelhos), apenas ganhe $ 1.000 e eles vão focar seu holofote em você, para garantir que eles coletem o ganho de volta.


quando isso aconteceu, eu também negocio com alpari ooo. Nunca tive a minha plataforma para fora por dois dias nem mesmo nos últimos dois anos, eu negocio forex ativamente.


Oga, este é o meu quinto ano com negociação com alpari. Eu tenho sido negociado com sucesso por mais de 2 anos eu tenho mais de 50.000k de dólares com eles, além de alguns dos meus fundos de cliente, confia em mim eu fiz mais de 1000 dólares. Eu mesmo retirei meu lucro severamente usando zenith bank ou gt que geralmente é feito em no máximo 2 dias, exceto em alguns dias quando eles alegam ter problemas com o banco. Eu realmente negocio com a conta NDD, conta de mesa non dealing, eu realmente acho que as contas micro poderia ser engraçado às vezes. Eu uso estritamente ndd, onde o corretor tem pouca ou nenhuma influência sobre o que eu faço. Eu aconselho experimentá-lo.


Qualquer corretor que ofereça conta ndd genuína é uma boa maneira para qualquer negociador sério começar a negociar.


eu aconselho que você vá para qualquer corretor oferecendo conta ndd, eu não acho que nós realmente temos corretores na Nigéria ooo. mesmo alpari nigeria não ser corretor ooo um escritório apenas representativo de alpari para naija.


Qualquer corretor que ofereça conta ndd genuína é uma boa maneira para qualquer negociador sério começar a negociar.


Para sua informação, alpari nigiera (agora forextime) oferece conta ndd que foi o que eu troquei com, não requotes e uma comissão menos thatn 1pip. e você tem conta no forextime assim que você deve fazer sua pesquisa primeiro.


Eu recebi um telefonema da alpari também, mas não me sentei para fazer uma revisão crítica das condições de negociação lá, me disseram para transferir minha conta para fxtm. Farei a minha pesquisa e atualizarei a casa em minhas descobertas quanto às condições de negociação.


Conselhos para novos operadores - use o sistema mbfx forex system no 1 no mundo. riskfreeforex. blogspot fxopen é o melhor. Eu comecei a usá-los desde 2006.


se não estou confundindo eu acho que fxopen foi a empresa que comprou northfinance? Eu uso a northfinance e alpari nos dias, até o Northfinance ser tomado.


meu irmão em poucas palavras


sucesso na negociação não é muito sobre o sistema de negociação que você usa, porque todo sistema de negociação sempre terá perdas, eu vim a entender que o sucesso na negociação é uma função de quão bem você gerencia seu dinheiro em termos de gerenciamento de risco e em termos de lidar com suas emoções, também se você tiver um alvo muito razoável que não o empurre para a ganância ou exponha sua conta, então você está no seu caminho para o sucesso.


Eu estou olhando para 5-10% da minha conta todos os meses, expor menos de 5% da minha conta quando a negociação, eu tenho um capital bastante grande para o comércio, e eu também tenho outros negócios estou fazendo. sobre o meu sistema de negociação, eu estudo a ação do preço .. ou seja, padrões de vara da vela, estocástico, apoio e resistência, de vez em quando eu desenho fibbonaci e trendline, o meu sistema de negociação é muito simples e básico. então de vez em quando eu tento me convencer de ser agressivo quando eu fico ganancioso, meu tamanho de lote em 10 mil dólares é 0,3, tudo isso contribuiu para o pouco sucesso que tive nos últimos tempos, minha filosofia de Negociação é, se você tem um grande capital que você está fazendo apenas 5% -10 mensalmente. você vai ficar bem.


não senhor, fxpro comprou northfinance. O fxopen é diferente do fxpro. Eu usei os dois. de fato eu usei quase todos os corretores populares de d, una ir medo se eu listar todos os que eu usei, lol.


A verdade é que cada corretor tem sua força e fraqueza, assim como cada banco tem sua força e fraqueza.


Eu odeio quando as pessoas tentam culpar os corretores por suas deficiências.


eu rio em espanhol. cara, você é muito engraçado, não me diga que você ainda acredita em todos aqueles mitos da velha escola.


Eu não falo essa mentira antes, quando eu ainda estava perdendo dinheiro.


e por favor, sempre ir para uma conta ecn ou ndd maneira que você está lidando diretamente com os bancos n ya corretor apenas corrige comissão.


Eu até mudei para forextime sem qualquer problema.


Como os outros caras disseram, com uma boa gestão do dinheiro, você vai ficar bem com o forex. A verdade é se você tem um.


Muito bom gerenciamento de dinheiro nenhum corretor pode manipular seu comércio, mas se você estiver usando muito para negociar e você perde o seu.


dinheiro para o mercado você não tem que culpar o corretor.


northfinance foi comprado pela fxpro.


quando isso aconteceu, eu também negocio com alpari ooo. Nunca tive a minha plataforma para fora por dois dias nem mesmo nos últimos dois anos, eu negocio forex ativamente. graças a Deus você está aproveitando a plataforma. Pls chamam lá número de atendimento ao cliente para detalhes deste tempo forex trocar seu real.


FXTM Nigéria | ForexTime (FXTM)


Estabelecemos um Escritório Oficial de Representantes na Nigéria para estabelecer um contato mais próximo, mais pessoal e local com a região.


Na FXTM Nigeria, nosso objetivo é fornecer aos traders nigerianos software de comércio, educação e atendimento ao cliente de classe mundial. Orgulhamo-nos de ser uma das primeiras empresas a abrir o mundo do comércio de divisas aos investidores de retalho na Nigéria e África e ao nosso esforço contínuo para melhorar os níveis de serviço ao cliente. A ForexTime Nigeria dedica-se a tornar a negociação compreensível para todas as pessoas que procuram novas oportunidades financeiras no mercado global em evolução.


Excelente Atendimento ao Cliente.


Nossa equipe é amigável, experiente e ansiosa para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas.


Venha e desfrute do nosso excelente serviço ao cliente e sinta a diferença na atenção que lhe damos.


Nosso objetivo é ajudá-lo a entender os mercados globais e ter sucesso em ajudá-lo a se tornar um profissional melhor. Mais importante ainda, na ForexTime Nigeria você encontrará pessoas abertas e honestas prontas para responder suas perguntas e ajudá-lo a qualquer hora do dia.


FXTM Nigeria News.


Escritórios da FXTM Nigéria permanecerão abertos para as férias da Páscoa.


Por favor, observe que os escritórios da FXTM Nigeria em Lagos e Abuja permanecerão abertos durante as férias da Páscoa, na sexta-feira, 30 de março e segunda-feira, 2 de abril de 2018. O horário de funcionamento permanecerá.


Escritórios da FXTM Nigéria permanecem abertos para o Dia da Independência.


A gerência e a equipe da FXTM Nigéria desejam a todos os nossos comerciantes e cidadãos nigerianos um Dia da Independência muito feliz! Por favor, esteja informado que ambos os nossos escritórios em Abuja e Lagos serão.


Escritórios da FXTM Nigéria Fechados para Id El Kabir.


Os escritórios da FXTM Nigéria em Lagos e Abuja estarão fechados na sexta-feira, 1 de setembro e segunda-feira, 4 de setembro, para marcar as celebrações de Id El Kabir. Os escritórios serão reabertos na terça-feira, 5 de setembro.


SEMINÁRIOS DE NEGOCIAÇÃO NO MERCADO FINANCEIRO.


Seminários Executivos de Negociação de Moedas.


A FXTM Nigeria realizará uma série de seminários educacionais todos os meses deste ano, apresentando investidores ao mundo do mercado financeiro.


Seja você um novato ou apenas interessado em aprender sobre o mercado, a FXTM convida você para participar dos seminários Executive Currency Trading, pois eles oferecerão conhecimento inestimável e apresentarão os benefícios da negociação nos mercados financeiros!


Registre-se agora para participar do próximo seminário ou leia nossa página de perguntas frequentes para mais informações.


Seminários gratuitos & amp; Fóruns Trader Interativos.


Forex: o que é fato? O que é ficção? Como funciona o mercado forex? Como é a vida de um comerciante? Como você pode limitar seus riscos? Como você pode usar melhor o MT4? Usando robôs de negociação (Expert Advisors)


CURSOS DE NEGOCIAÇÃO NO MERCADO FINANCEIRO & amp; WORKSHOPS.


Cursos Básicos de Negociação no Mercado Financeiro.


Junte-se a nós para este olhar introdutório no mundo do trading profissional, projetado para traders inexperientes ou para aqueles que procuram aprimorar suas habilidades de negociação. Entre outras coisas, você aprenderá:


Termos essenciais de negociação no mercado financeiro explicados. O básico do MT4 & amp; Plataformas MT5. Como se beneficiar de oportunidades de negociação em potencial. Consulte Mais informação.


Cursos Aplicados de Negociação no Mercado Financeiro.


Vá além do básico para ter uma visão mais profunda da análise técnica e das estratégias de negociação. Voltado para traders intermediários e para aqueles que desejam aumentar seus conhecimentos. Entre outras coisas, você aprenderá:


Pontos de entrada e saída no mercado cambial. A importância do gerenciamento de riscos. Como desenvolver estratégias de negociação forex Leia mais.


Cursos Avançados de Negociação no Mercado Financeiro.


Obtenha uma visão mais profunda do mundo do trading profissional e experimente com ferramentas técnicas. Entre outras coisas, você terá:


Insights sobre ação de preço. Várias formas de identificar pontos de entrada. Métodos para aumentar potencialmente o retorno de suas negociações forex. Consulte Mais informação.


Depósitos Naira / Pagamento por Treinamento.


Transferências bancárias conosco são acessíveis e disponíveis em Naira. Faça um depósito em sua conta de negociação ou pague por nossos programas de treinamento via transferência bancária ou visite qualquer um dos nossos escritórios para fazer um depósito via cartão de débito usando um terminal POS. Ao concluir uma transferência direta, certifique-se de indicar seu login no MetaTrader ou seu número MyFXTM no campo "Observações". Para mais informações sobre Depósitos e Levantamentos em Naira, visite a nossa página de Transferência Bancária Local da Nigéria.


Contate-Nos.


3º andar, 5, Allen Avenue, Ikeja, Lagos, Nigéria.


1º andar, Suíte 109, Obum Place, Lote 1140, nº 16, Adetokunbo Ademola Crescent, Wuse 2, Abuja, Nigéria.


Junte-se a nós hoje!


Há um mundo novo, rápido, divertido e desafiador esperando por você e estamos animados para ajudá-lo a descobrir isso.


Extensa linha de produtos e serviços Contas de investimento com visão de futuro Programas de treinamento profissional Escolas analíticas gratuitas Tecnologia de negociação mais recente Termos de negociação sem paralelo OPEN LIVE ACCOUNTOPEN DEMO ACCOUNT.


Sobre o FXTM.


Negociação Forex.


Investimentos


A marca FXTM é autorizada e regulamentada em várias jurisdições.


A ForexTime Limited (forextime / eu) é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre com o número CIF nº 185/12, licenciado pelo Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com a FSP nº 46614. A empresa também está registrada na Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido.


A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize, com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM.


As transações com cartões são processadas através da FT Global Services Ltd, Registro No. HE 335426 e endereço registrado em Tassou Papadopoulou 6, Flat / office 22, Ag. Dometios, 2373, Nicósia, Chipre, uma subsidiária integral da FT Global Ltd. Endereço para correspondência do titular do cartão: backoffice @ fxtm.


Aviso de Risco: Negociar Forex e CFDs envolve risco significativo e pode resultar na perda do seu capital investido. Você não deve investir mais do que pode se dar ao luxo de perder e deve garantir que entende totalmente os riscos envolvidos. Os produtos alavancados de negociação podem não ser adequados para todos os investidores. Antes de negociar, por favor leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e busque aconselhamento financeiro independente, se necessário. É de responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia a Divulgação de Risco completa da FXTM.


Restrições regionais: A marca FXTM não fornece serviços para residentes dos EUA, Belize, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais na seção de Regulamentos de nossas FAQs.


Análise ForexTime (FXTM) Visite o site.


FXTM é um corretor de forex. A Forex Time oferece as principais plataformas globais MT 4, MT 5 e MetaTrader Mobile. ForexTime oferece mais de 60 dos pares de moedas mais negociados, metais, cfds, índices, cmdts e futuros para o seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo do ForexTime (FXTM) no nosso fórum.


Perfil ForexTime (FXTM) fornecido por ForexTime (FXTM), 29 de novembro de 2016.


A ForexTime Ltd (FXTM) é uma corretora internacional de forex on-line, regulamentada pela CySEC e sediada em Limassol, Chipre. Nossa missão é maximizar o valor que nossos clientes obtêm de seu bem mais precioso, o "Tempo"! Ao oferecer serviços avançados e inovadores, atendimento ideal ao cliente e dedicação permanente aos nossos clientes, garantimos que as necessidades individuais sejam sempre atendidas, à medida que os mercados continuam a evoluir ao longo do tempo.


Torre FXTM, 35 Lamprou Konstantara, Kato Polemidia 4156, Chipre.


Revisão ForexTime.


"Eles foram rápidos em depositar o pedido de retirada."


Fundo.


Novos corretores de forex freqüentemente aparecem em cena, mas ocasionalmente, o recém-chegado é uma inovação de um empreendedor altamente bem-sucedido, expandindo-se para um novo setor do mercado com uma fórmula comprovada de sucesso. Tal foi o caso da FXTM (ForexTime), a marca internacional de corretores de Andrey Dashin, criadora da bem recebida linha Alpari de empresas de corretagem de forex. Em 1998 e nos anos subsequentes, Dashin concentrou-se no desenvolvimento tanto do mercado europeu quanto do norte-americano, mas seu último empreendimento foi projetado para capturar quase todo o resto. Claramente, sua fórmula continua funcionando, já que, no espaço de poucos anos, a FXTM recebeu uma infinidade de prêmios e cresceu para ser um líder da indústria.


A FXTM é uma das corretoras que mais crescem no setor. A fim de apoiar este rápido aumento nos clientes globais, a marca FXTM abriu uma série de escritórios de representação em todo o mundo, com as principais operações sendo executadas a partir de uma torre FXTM de cinco andares em Chipre. Este ano, um novo escritório abriu suas portas sob a marca FXTM no coração financeiro da Europa e capital comercial do mundo - Londres, Reino Unido - o que parece um movimento muito natural para um corretor que vem crescendo com tanto sucesso. Uma análise superficial dos press releases corporativos revela uma história de realizações contínuas, todas baseadas na integridade, inovação, transparência e uma motivação para fornecer aos clientes uma experiência comercial superior. Avaliadores independentes na Web também dão notas altas, então a equipe de gerenciamento experiente deve estar fazendo um monte de coisas certas. Segurança e proteção continuam sendo uma das principais prioridades da FXTM.


A oferta de produtos e serviços da corretora é abrangente. Se você está apenas começando ou é um profissional experiente, encontrará tudo o que precisa no site abrangente e fácil de navegar do corretor, agora localizado e acessível em 18 idiomas e contando. O Straight-Through Processing (STP) está disponível, mas se você desejar a popular configuração de ECN, eles também terão essa cobertura. Os formatos são suportados pelos protocolos de plataforma MT4 e MT5 padrão da indústria, o comércio móvel não é um problema, e uma das novas ferramentas mais benéficas do corretor é o ForexTime App - um aplicativo compatível com iOS e Android, projetado para o on-the-go comerciante em mente.


Além disso, há a conta de negociação FXTM Pro, adaptada para profissionais e instituições de comércio de ponta. Ele apresenta condições comerciais extremas, como execução ultra rápida do mercado, spreads de 0 pips e liquidez interbancária profunda.


Desde a última revisão do FXTM, o corretor também introduziu três vezes mais Metais Spot, CFDs em Commodity Futures, ETF CFDs e muito mais. Sua conta de negociação de ações - especificamente voltada para CFDs de ações - é reforçada por uma conexão direta com a NYSE e a NASDAQ pelos preços de seus produtos listados.


Como uma abordagem moderna para investir e copiar, o FXTM Invest é um programa fácil de usar que aproxima traders e investidores dos mercados. A empresa é fiel ao seu valor central de transparência, publicando importantes estatísticas de negociação em seu site: velocidade de execução de pedidos, escorregamentos e níveis de requotes. Feeds de informações adicionais, materiais educacionais, ferramentas de gráficos e comentários de fluxo livre tornam sua experiência comercial ideal e seu departamento de suporte ao cliente é top de linha. Além disso, se você gosta de concursos e promoções ou negociação social, a FXTM não decepciona.


Na verdade, ainda é difícil encontrar qualquer área do FXTM que esteja faltando. Eles mostraram um tremendo progresso nos últimos dois anos e, se você reside em um dos mercados cobertos, eles valem o seu patrocínio.


** ForexTime Limited NÃO aceita Negociadores dos EUA.


Recursos exclusivos de negociação com o ForexTime.


Por que negociar com o ForexTime? A empresa lista essas razões:


Uma equipe de gestão com 30 anos de experiência combinada, comprometida com um serviço de qualidade; ForexTime atingiu atualmente mais de 500.000 clientes; A marca FXTM é regulada em múltiplas jurisdições (ForexTime Ltd pela CySEC 185/12, FT Global pela IFSC sob os números IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM); A FXTM é agora licenciada pelo FSB da África do Sul com o número 46614 da FSP. Aplicativos de comércio móvel são suportados (incluindo o aplicativo ForexTime para dispositivos iOS e Android); Mais de 250 instrumentos de negociação, incluindo pares de divisas, CFDs, Futuros, ETFs, Metais Preciosos e Commodities; Mais de 31 opções de pagamento disponíveis atualmente, sem taxas de depósitos e depósitos mínimos, tão baixos quanto $ 5; Liquidez bancária profunda garante spreads de negociação apertados e execução super rápida; Hedging, EAs e estratégias de escalpelamento permitidas; Nenhum padrão de mesa de negociação adotado, com oito classificações baseadas em modelos comerciais ECN / STP completos para contas profissionais. Opção sem swap disponível para todos os tipos de conta; Uma conexão direta com a listagem de preços dos produtos nas bolsas da NYSE e da NASDAQ para a conta de ações; Os representantes de atendimento ao cliente são multilíngues e podem ser acessados ​​“24X7” por e-mail, chat ao vivo ou linha telefônica direta para um dos vários escritórios satélites; Mais de 18 idiomas são suportados, e mais são adicionados ao site e MyFXTM, o gateway do trader. Promoções e concursos ao vivo e de demonstração regularmente · O suporte do centro de aprendizado inclui feeds de notícias, comentários, seminários on-line, vídeos educativos, cursos de treinamento gratuitos e seminários locais; Dois programas de investimento oferecidos: o PAMM tradicional e a mais recente solução de negociação de cópias, FXTM Invest; Recursos de negociação social, opção de assinatura de sinal de negociação, ferramentas de gráficos, alertas por e-mail e móveis e feeds de notícias de streaming estão incluídos no pacote básico; Os fundos dos clientes são segregados nos bancos da Tier-One em todos os momentos para proteção, em estrita conformidade com os padrões regulatórios; ForexTime Limited NÃO aceita Negociadores dos EUA. 800K + e incluímos na revisão que oferecemos um CFD para negociação de criptomoeda com alavancagem 1:10 (* Negociação de CFDs em moedas criptografadas está disponível apenas sob a FT Global Limited)


Spreads e alavancagem.


Spreads apertados são a norma em configurações STP ou ECN. Com a conta FXTM Pro, os spreads começam nos 0 pips mais curtos possíveis. Alavancagem flexível. FXTM oferece proteção de saldo negativo.


O backbone de software para FXTM conta com a popular série MetaTrader de plataformas de negociação, nas variedades MT4 e MT5. As classificações da conta de negociação estão relacionadas aos dois tipos, com três categorias oferecidas nas versões STP e cinco no serviço ECN. Todos os oito vêm com uma opção livre de swap, e uma conta de demonstração gratuita é oferecida sem período de validade. O aplicativo ForexTime coloca atualizações e análises de mercado minuto a minuto nas palmas das mãos do negociador móvel, enquanto a mais recente tecnologia SSL criptografa todos os dados sensíveis, mantendo todos os hackers à distância.


Depósitos e Levantamentos.


A FXTM também instalou uma ampla série de opções para tornar os depósitos e retiradas fáceis. Os cartões de crédito e débito, juntamente com os cartões bancários e e-wallets, são os métodos de assinatura, mas a equipe - devido à natureza global da empresa - implementou vários outros métodos de pagamento locais específicos para determinadas regiões. Mais métodos de pagamento estão sendo adicionados mensalmente, com trinta e um na última contagem. Os clientes são alertados para manter os dados de identificação legalmente exigidos no arquivo para garantir uma resposta rápida em qualquer solicitação de retirada.


Suporte para iniciantes.


Iniciantes e veteranos apreciarão a dedicação da FXTM à educação de traders. Webinars estão sendo adicionados semanalmente para complementar uma abundância de materiais de aprendizagem já disponíveis no site. Sua capacidade de avaliar as condições do mercado será aprimorada por comentários diários de sua equipe de pesquisa de mercado, transmissão de notícias, sinais e alertas, e gerentes de conta dedicados podem fornecer informações adicionais quando acessados ​​por e-mail ou linha telefônica direta a qualquer hora do dia em mais de 25 idiomas .


Conclusão.


Poucas firmas entraram no mercado de corretagem de forex com um tal florescimento como FXTM fez. Essa equipe de gerenciamento entende o que é necessário para agradar uma clientela global altamente exigente. Prêmios de prestígio e depoimentos favoráveis ​​são apenas a cereja no topo do bolo. Como afirma o seu website, “Sempre seguimos rigorosamente os regulamentos, enfatizando muito a segurança e a segurança dos fundos de nossos clientes e a proteção de nossos clientes e seu investimento é nossa principal preocupação. Estamos comprometidos em criar um ambiente comercial seguro e confiável para todos os nossos clientes. ”


Com tantas coisas, a FXTM é muito digna de seu tempo e consideração.

Комментариев нет:

Отправить комментарий