четверг, 17 мая 2018 г.

Significado do sistema cap-and-trade


Tampão E Comércio.


O que é 'Cap and Trade'?


Cap and trade, ou trading de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental criado para limitar ou limitar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade empresarial privada. O objetivo do Cap and Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existiam anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.


Comércio de Carbono.


Acordo de Paris / COP21.


Crédito de Carbono.


Fundo limitado.


QUEBRANDO 'Cap E Trade'


Cap and trade é frequentemente usado como uma alternativa mais palatável a um imposto sobre o carbono. Em ambos os casos, o objetivo é compensar quaisquer danos ambientais negativos que não sejam representados como custos no processo de produção. .


Como funciona o Cap and Trade.


Existem diferentes versões de programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental, em 2009, depende do governo para definir um limite total de emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o “limite”. O limite é projetado para diminuir a cada ano.


Após o limite ter sido determinado, as permissões para partes do limite total são alocadas. Tais alocações, ou autorizações, são entregues a empresas que mantêm relações com o governo federal ou são leiloadas pelo maior lance. As empresas são tributadas se produzem um nível mais alto de emissões totais do que suas permissões permitem, mas também podem vender qualquer provisão não utilizada para outros produtores. Este é o "comércio".


Sistema de mercado.


O sistema cap-and-trade é algumas vezes descrito como um sistema de mercado. Isto é porque ostensivamente cria um valor de troca para emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.


O modelo de concorrência perfeita postula que os mercados só são eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos forem impostos a terceiros em vez de serem suportados pelo negócio, isso cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível ideal teórico social.


Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa cap-and-trade cria custos de produção mais altos. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso impõe custos àqueles que criam emissões, e não aos contribuintes ou a terceiros.


Desafios


O sistema é afetado por muitos dos problemas inerentes ao modelo de competição perfeita. Por exemplo, não está claro que o governo imporá o limite correto aos produtores de emissões. A imposição de um limite incorreto, seja muito alto ou muito baixo, levará inevitavelmente à super ou subprodução da quantidade social ideal de poluição ou emissões.


Se as emissões são tributadas ou limitadas por um limite de contração, economistas e formuladores de políticas devem aplicar a taxa de desconto apropriada para aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer esquema de cap and trade requer uma estimativa correta da futura perda de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.


O que é o cap and trade?


Ontário anunciou um acordo com o Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Como funciona o chamado sistema “cap and trade”?


A primeira-ministra Kathleen Wynne anunciou que assinará um acordo com o Quebec para estabelecer um sistema de limitação e comércio para reduzir as emissões de carbono e combater as mudanças climáticas.


& # x201c; A ação que tomamos hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos, & # x201d; disse Wynne, que deve assinar uma carta de intenção na cidade de Quebec na segunda-feira.


A mudança para ingressar no Québec, que instituiu seu próprio sistema de limite e comércio em 2013, foi tomada após dois meses de consultas na província.


Os detalhes exatos do plano ainda não foram divulgados, mas aqui está o que um sistema de limite e comércio implica.


O que é o cap and trade?


Sob um sistema de limite e comércio, um governo define um limite & # x2014; um limite & # x2014; sobre a quantidade de emissões de gases com efeito de estufa que várias indústrias podem emitir para a atmosfera. Este limite é gradualmente reduzido ao longo do tempo para diminuir os níveis totais de poluição.


Os governos podem distribuir créditos de emissão de carbono gratuitos, leiloá-los ou vendê-los a indústrias dentro do limite geral. As empresas que precisam de créditos adicionais podem comprá-las de outras empresas que não precisam de seu limite total de emissões.


O objetivo do sistema é incentivar as indústrias a reduzir sua pegada de carbono colocando efetivamente um preço na poluição.


& # x201c; É um pouco como uma pescaria, onde você define uma quantidade total de peixes que podem ser capturados e você passa por um processo de alocar os direitos de pegar peixes entre as pessoas que têm barcos de pesca, & # x201d ; explicou Mark Winfield, professor associado da Faculdade de Estudos Ambientais da York University e co-presidente da Iniciativa de Energia Sustentável.


"Aqueles que querem pegar menos peixe vendem seus direitos de pegar peixes para aqueles que querem pegar mais peixes."


Gases com efeito de estufa & # x2014; incluindo dióxido de carbono (CO2) & # x2014; prenda o calor na atmosfera do mundo. Os cientistas dizem que o rápido aumento desses gases é a principal causa das mudanças climáticas.


Como isso afetará o Ontário?


Enquanto Wynne estima que o sistema contribui para um aumento dos preços da gasolina & # x2014; pesquisa em Quebec mostrou um aumento de 2-3,5 centavos por litro, como resultado do cap and trade & # x2014; ela disse que deve ser visto no contexto de outras economias.


"Só a tempestade de gelo de 2013 resultou em US $ 200 milhões em pagamentos de seguro e inundações severas no GTA resultaram em quase US $ 1 bilhão em danos,". o governo de Ontário disse em um comunicado.


Onde mais sistemas de cap-and-trade foram implementados?


O Quebec estabeleceu um sistema de limitação e comércio em janeiro de 2013, submetendo as indústrias a emitir pelo menos 25.000 toneladas métricas de CO2 por ano a um limite estabelecido. Em 2013 e 2014, o governo da província distribuiu créditos de emissões gratuitas para indústrias em risco de vazamento de carbono, & # x201d; ou empresas que se deslocam para locais sem um sistema de limite e comércio.


A Califórnia montou um sistema de limite e comércio em 2012. Califórnia e Quebec estabeleceram um sistema conjunto em 2014 & # x2014; o maior da América do Norte & # x2014; o que permitiu que empresas em qualquer jurisdição trocassem créditos de carbono. Depois que o Ontário se unir, as empresas desta província poderão comprar licenças e vender para empresas na Califórnia e no Quebec, e vice-versa.


O sistema de comércio de emissões da União Europeia cobre 45% do total de emissões de gases de efeito estufa da União Européia, já que se aplica a mais de 11.000 usinas e usinas em 31 países. A UE prevê que as emissões nos setores abrangidos pelo sistema caiam 21% entre 2005 e 2020 e 43% até 2030.


De acordo com Winfield, enquanto Ontario merece crédito por se movimentar de alguma forma sobre o assunto, & # x201d; o histórico de sistemas de limitação e comércio mundial até agora não foi espetacular. & # x201d;


Os governos tenderam a alocar excessivamente as permissões de carbono, explicou ele, para minimizar o retrocesso das indústrias intensivas em carbono.


& # x201c; O diabo com limite e comércio está muito no detalhe e fornece muitas oportunidades para ser flexível e para a carga na indústria ser menos do que pode parecer inicialmente, & # x201d; Winfield disse ao Star.


O que é melhor: limitar e negociar, ou imposto sobre carbono?


Os decisores políticos debateram se o cap and trade é uma forma melhor de combater as alterações climáticas do que um imposto sobre o carbono, uma taxa fixa imposta a cada tonelada de emissões de gases com efeito de estufa que as indústrias libertam para a atmosfera.


A Colúmbia Britânica, por exemplo, estabeleceu um imposto de US $ 30 por tonelada de emissões de CO2.


A David Suzuki Foundation explica que as especificações de cada sistema determinarão quais produzem as melhores proteções ambientais. & # x201c; Se ambas as abordagens forem bem projetadas, as duas opções são bastante semelhantes e podem até ser usadas em conjunto, & # x201d; o grupo ambiental escreve em seu site.


"O importante é que o preço da poluição por carbono forneça um incentivo para todos, da indústria às famílias, para serem parte da solução". # x201d;


sistema de cap and trade.


Banco de Dados Autônomo da Oracle.


O Oracle Autonomous Database é uma tecnologia baseada em nuvem projetada para automatizar muitas das tarefas rotineiras necessárias para gerenciar bancos de dados Oracle, que, segundo a Oracle, podem liberar administradores de banco de dados (DBAs) para realizar trabalhos de nível mais alto e mais estratégicos.


Um sistema de limite e comércio é uma abordagem baseada no mercado para controlar a poluição que permite às empresas ou governos nacionais negociar permissões de emissões sob um limite geral, ou limite, sobre essas emissões.


Saiba mais sobre a TI:


Termos relacionados.


Comece a conversa.


0 comentários.


Sua senha foi enviada para:


Ao enviar, você concorda em receber e-mails da TechTarget e de seus parceiros. Se você reside fora dos Estados Unidos, você consente que seus dados pessoais sejam transferidos e processados ​​nos Estados Unidos. Privacidade.


Por favor, crie um nome de usuário para comentar.


-ANÚNCIOS DO GOOGLE.


Extensões de arquivos e formatos de arquivo.


Recursos mais recentes do TechTarget.


Conformidade de pesquisa.


mapa de risco (mapa de calor de risco)


Um mapa de risco, também conhecido como mapa de risco, é uma ferramenta de visualização de dados para comunicar riscos específicos que uma organização enfrenta. UMA.


auditoria interna (IA)


Uma auditoria interna (IA) é uma iniciativa organizacional para monitorar e analisar suas próprias operações de negócios para determinar.


risco puro (risco absoluto)


O risco puro, também chamado de risco absoluto, é uma categoria de ameaça que está além do controle humano e tem apenas um resultado possível se.


Pesquisar no Cloud Provider.


ecossistema de nuvens.


Um ecossistema de nuvem é um sistema complexo de componentes interdependentes que trabalham em conjunto para permitir serviços em nuvem.


serviços na nuvem.


Os serviços em nuvem são um termo abrangente que pode se referir a uma variedade de recursos fornecidos pela Internet ou a profissionais.


sem nuvens (sem nuvens)


O termo uncloud descreve a ação ou processo de remoção de aplicativos e dados de uma plataforma de computação em nuvem.


Segurança de pesquisa.


ciberextorção.


A ciberextorção é um crime que envolve um ataque ou ameaça de ataque, juntamente com uma demanda por dinheiro ou alguma outra resposta.


Cibercrime.


Cibercrime é qualquer atividade criminosa que envolva um computador, um dispositivo em rede ou uma rede.


Agência Nacional de Segurança (NSA)


A National Security Agency é a organização criptográfica oficial dos Estados Unidos da Comunidade de Inteligência dos Estados Unidos sob o.


Pesquise em TI de saúde.


Pratique a fusão.


A Practice Fusion Inc. é uma empresa sediada em San Francisco que desenvolveu um sistema de registro eletrônico de saúde (EHR) gratuito disponível para.


RHIA (Registered Health Information Administrator)


Um RHIA, ou administrador de informações de saúde registrado, é um profissional certificado que supervisiona a criação e o uso do paciente.


Ato de curas do século XXI.


O 21st Century Cures Act é uma conta de saúde abrangente que financia a pesquisa médica e desenvolvimento, dispositivo médico.


Pesquisa de recuperação de desastres.


plano de gestão de crises (CMP)


Um plano de gerenciamento de crise (CMP) é um documento que descreve os processos que uma organização usará para responder a uma crítica.


continuidade de negócios e recuperação de desastres (BCDR)


Continuidade de negócios e recuperação de desastres (BCDR) são práticas intimamente relacionadas que descrevem a preparação de uma organização para.


plano de continuidade de negócios (BCP)


Um plano de continuidade de negócios (BCP) é um documento que consiste nas informações críticas que uma organização precisa para continuar.


Armazenamento de pesquisa.


transistor de porta flutuante (FGT)


Um transistor de porta flutuante (FGT) é uma tecnologia complementar de semicondutores de óxido de metal (CMOS) capaz de suportar um sistema elétrico.


Um bloco defeituoso é uma área de mídia de armazenamento que não é mais confiável para armazenar e recuperar dados porque foi fisicamente.


array totalmente flash (AFA)


Um array totalmente flash (AFA), também conhecido como sistema de disco de armazenamento de estado sólido, é um storage array externo que usa apenas flash.


Pesquisa em armazenamento em estado sólido.


disco rígido híbrido (HDD)


Um disco rígido híbrido é um disco rígido giratório eletromecânico que contém uma quantidade de memória Flash NAND.


Pesquisar no Cloud Storage.


Todos os direitos reservados, Copyright 1999 - 2018, TechTarget.


O que é um sistema de limite e comércio?


Cap-and-trade é uma abordagem ambiental e economicamente amigável para limitar e controlar as emissões de gases de efeito estufa, que é a principal causa do aquecimento global. É um movimento de política destinado a controlar grandes quantidades de emissões de gases de um conjunto de fontes. Essa abordagem define um limite geral, que é a quantidade máxima de emissões de gás por período de conformidade estipulado, para todas as fontes sob esse programa em particular.


A tampa coloca um limite nas emissões de gases que, de tempos a tempos, é reduzido para reduzir e controlar a quantidade de toxinas libertadas pelos poluentes para a atmosfera. O comércio, por outro lado, constrói um mercado pronto para licenças de carbono ajudando indústrias e empresas e fábricas a inovar para que possam atender seu limite de emissão alocado. Quanto mais essas fábricas emitem, mais elas pagam e vice-versa. Isso, portanto, funciona como um incentivo para as empresas poluírem menos.


Como funciona o sistema Cap and Trade?


Um limite coloca um nível máximo tolerável de poluição e faz com que as empresas ultrapassem esse limite para pagar. Esta é uma maneira segura de garantir emissões mais baixas. O limite é geralmente medido em bilhões de toneladas de dióxido de carbono por ano. Abrange as emissões em toda a economia, incluindo geração de gás natural, geração de eletricidade, grandes fabricantes e transporte. Emissores só podem liberar um limite de poluição. Licenças são emitidas para emissores e operar sem autorização é contra a lei.


Como um obtém a licença?


O governo normalmente emite algumas permissões livremente, especialmente para empresas ou fábricas em setores em que elas são mais vulneráveis ​​a concorrentes de áreas que não estão sob o sistema de limite e comércio. A lógica aqui é garantir que essas empresas não enfrentem uma desvantagem em uma área onde o sistema se aplica. Em outras situações, o governo pode vender as permissões para aumentar a receita para permitir que administre e aplique a política.


Como a negociação de emissões de dióxido de carbono permite benefícios?


Encoraje as empresas a se tornarem verdes.


Certas empresas são capazes de reduzir suas emissões de carbono para corresponder ao número de licenças que possuem. Infelizmente, algumas empresas não podem fazer isso. A negociação de permissões permite que as empresas comprem e vendam suas licenças. Isto leva a reduções de poluição eficientes e mais econômicas e atua como uma motivação para investir mais em tecnologias mais limpas.


É importante salientar que todo o dióxido de carbono liberado na atmosfera vai para a parte superior da atmosfera e se instala lá. Isso, por sua vez, tem um efeito global negativo, independentemente do local ou jurisdição em que o emissor esteja localizado.


As empresas podem transformar seus cortes de poluição em receita. Por exemplo, se uma empresa tem a capacidade de reduzir seu nível de poluição de maneira fácil e barata, ela terá provisões extras. A empresa pode, então, vender as licenças adicionais a outras fábricas ou empresas com déficit ou sem autorização. Isso funciona como um incentivo para investimento, criatividade para fazer mais e economizar energia. Grandes empresas podem, por meio disso, transformar seus cortes de poluição em dinheiro.


A opção de comprar licenças dá às empresas a flexibilidade necessária. Algumas empresas podem querer fazer investimentos de longo prazo e não têm a capacidade devido à falta de finanças. Ao negociar licenças, essas empresas têm a opção de cumprir suas metas anuais.


Quando o Sistema Cap-and-Trade é Efetivo?


Este sistema provou ser altamente eficaz em circunstâncias como a redução das emissões de gases em escala regional e de múltiplas fontes que revelam uma série de custos de controle. Ajuda na obtenção de uma redução significativa das emissões em escala regional. Além disso, o sistema de cap and trade ajudou a garantir melhorias substanciais na qualidade do ar.


Apesar dos ganhos obtidos por esses sistemas ou programas, as políticas talvez não sejam a solução definitiva para todos os problemas de poluição do ar. O sistema é eficaz quando:


A preocupação ambiental é em uma área grande. Um número considerável de fontes é responsável pelo problema O custo dos controles varia de uma fonte para outra Quando as emissões são medidas de forma consistente e precisa.


Sob o estado de coisas certo, o sistema cap-and-trade foi confirmado como muito eficaz, proporcionando reduções consideráveis ​​de emissões, prestação de contas e qualidade de dados excepcional, bem como acesso.


Princípios Orientadores do Programa Cap and Trade.


As três características que são importantes para o projeto e a implementação de programas de cap and trading ambientalmente sensíveis e economicamente eficientes incluem:


Esta é uma parte integrante de um programa de cap-and-trade bem-sucedido e proficiente. Um limite compulsório para as emissões é importante para proteger a saúde pública e o meio ambiente. Também é fundamental para sustentar a proteção nas gerações futuras. Além disso, o limite também oferece estabilidade e certeza ao mercado de comércio de permissões. As empresas que negociam no comércio de suas licenças ficarão tranquilas sabendo que o mercado está estável.


O relato e a medição precisos das emissões de dióxido de carbono, juntamente com a imposição inabalável de penalidades por descumprimento e fraude, são vitais. A transparência por parte das empresas é muito importante. Por exemplo, as empresas devem permitir o acesso público aos dados de permissão e emissões de nível de fonte. Isso aumentará a confiança do público na integridade do programa. Além disso, a responsabilidade fornece um exame adicional para verificar a imposição, além de estimular a conformidade. A prestação de contas exige uma avaliação contínua do programa cap-and-trade para garantir que o sistema avance no sentido de atingir suas metas ambientais.


Simplicidade e previsibilidade.


As regras e políticas devem ser fáceis de entender e fáceis de aplicar. Deve ser entendido que os mercados funcionam melhor e os custos de transação são geralmente reduzidos quando as regras são simples, claras e fáceis de entender por todas as partes envolvidas. Além disso, o ambiente será protegido de forma eficaz quando as regras forem aplicadas de forma consistente. Simplicidade e previsibilidade das regras devem ser aplicadas a todos os vários elementos do sistema, incluindo as regras de negociação, avaliação de penalidade e requisitos de relatório. A implementação e operação do programa é mais certa, eficaz e menos dispendiosa quando as regras são simples, claras e entendidas por todos.


Como o sistema Cap-and-Trade é diferente do imposto sobre carbono?


O sistema de limite e comércio é diferente do imposto sobre carbono. Por exemplo, sob o imposto sobre o carbono, o governo estabelece um preço específico para a emissão de carbono e quem compra um produto que produz emissões de carbono paga por ele. Cap-and-trade permite que o governo autorize as quantidades exatas de reduções que deseja ver. No entanto, existe um aspecto negativo do sistema. O sistema é complicado quando comparado ao imposto sobre carbono. Por exemplo, quando as empresas relatam continuamente ao governo a quantidade de emissões que emitem, o governo provavelmente pode estabelecer limites máximos e as reduções podem não ser alcançadas.


Em resumo, o sistema cap-and-trade ajudou significativamente a reduzir e colocar em cheque a quantidade de emissões de dióxido de carbono na atmosfera globalmente. Portanto, é importante que todas as economias mundiais adotem esse sistema para tornar o meio ambiente mais limpo e reduzir os efeitos do aquecimento global. Se o sistema for seguido até este último, as variações nos padrões climáticos, a destruição da camada de ozônio e os problemas de aquecimento global serão significativamente reduzidos e o mundo será um lugar seguro para as pessoas que vivem nele e para as futuras gerações.


12 Cap e Trade Prós e Contras.


Cap trade refere-se a um sistema que exige que as indústrias limitem a quantidade de emissões de carbono que são lançadas na atmosfera durante um período de tempo específico. Para as empresas que não conseguem atingir esse limite, elas podem negociar com outras empresas que não atinjam seus limites máximos. O objetivo geral é reduzir as emissões ao longo do tempo, diminuindo a redução dos limites, eliminando assim potencialmente a ameaça do aquecimento global ao longo do tempo.


Ao avaliar os prós e contras do comércio de bonés, há vários pontos de vista diferentes que devem ser considerados ao projetar regras e regulamentos que regem essa ideia. Aqui está uma olhada em alguns dos pontos mais importantes.


Os Pros de um Cap Trade.


1. Cria um novo recurso econômico para as indústrias.


A idéia do comércio de tampas é baseada em dois pontos específicos: as empresas serão encorajadas a reduzir suas emissões, porque há um custo baixo para fazê-lo, enquanto as empresas que têm créditos de emissões podem vendê-las para obter lucro extra. Isso cria recursos econômicos em ambas as áreas porque mais é gasto para reduzir as emissões e os créditos são um novo produto a ser adquirido para obter lucros adicionais.


2. Existe um nível máximo predeterminado de emissões.


A maioria das empresas que não são regulamentadas em suas emissões não vai se importar com o que elas liberam na atmosfera. Isso dificulta o rastreamento das influências atmosféricas que as emissões podem ter. Ao ter uma quantidade máxima predeterminada que é liberada, podemos ter uma idéia melhor do que está acontecendo com o ar que respiramos, enquanto podemos trabalhar na redução dos níveis máximos ao longo do tempo.


3. Pode ser uma forma de complementar os recursos do contribuinte.


O governo geralmente compra créditos de emissões quando estão disponíveis e depois os vende a um preço mais alto para as empresas quando elas são necessárias. A renda dessas compras ajuda a complementar os recursos que os contribuintes estão fornecendo ao governo. Embora alguns possam ver isso como o governo dando às empresas o direito de poluir o ar, os créditos ainda são governados pelos limites máximos gerais aprovados.


4. Pode ajudar a financiar recursos energéticos alternativos.


Há petróleo suficiente para durar quase um século e há carvão suficiente para durar quase cinco séculos. Temos muitos recursos de combustível fóssil disponíveis para nós, mas as gerações futuras podem não ter essa conveniência. Isso significa que cabe a nós agora começar a financiar pesquisas sobre recursos energéticos alternativos. A renda dos créditos pode ajudar a fazer isso acontecer, mesmo quando há um limite. Essa renda pode ser suplementada com impostos sobre carbono que funcionam com o sistema de negociação de limite.


5. A pessoa média pode criar mudanças.


O sistema de cap-trade cria uma nova base de conhecimento para os consumidores, porque certos produtos podem não estar em conformidade com as leis. Os consumidores podem escolher se querem ou não comprar de empresas que optam por permanecer fora de conformidade ou tentam enganar o sistema. Isso dá a pessoa média a capacidade de iniciar uma mudança positiva, porque eles controlam as cordas da bolsa.


Os Contras de um Cap Trade.


1. Muitos dos créditos de emissões são simplesmente doados.


As empresas têm várias maneiras de ganhar créditos extras de emissões. O objetivo é criar um mecanismo de “comércio” para que as empresas possam se beneficiar mutuamente, mas muitos dos créditos são simplesmente vendidos em leilão para o maior lance. Às vezes, esses créditos são doados, não criando nenhum benefício comercial. Isso significa que não custa nada para a empresa expandir suas emissões e prejudicar a economia local, que não recebe nenhum ganho econômico em troca.


2. O governo pode retirar créditos de emissões.


Como toda empresa tem acesso a créditos de emissões, isso significa que o governo também tem acesso a eles, porque eles também têm um impacto econômico na sociedade. O que torna o governo diferente de um negócio quando um crédito de emissões é recebido é que o crédito pode ser cancelado e removido de circulação. Isso significa que o dinheiro do contribuinte é usado para comprar algo que não é usado e poderia estagnar o desenvolvimento da indústria.


3. Alguns créditos são artificialmente altos no preço.


Não é apenas o governo que pode comprar créditos de emissões e não usá-los. Muitas agências ambientais também descobriram que podem comprar esses créditos e optar por não usá-los. Eles podem não ter a autoridade para retirar oficialmente os créditos, mas podem mantê-los indefinidamente e criar o mesmo tipo de resultado. Isso significa que quando os créditos são negociados como pretendido, seu preço pode ser artificialmente alto.


4. Os créditos de emissões são quase sempre mais baratos do que a conversão para recursos mais amigáveis.


Para indústrias que usam combustíveis fósseis, o custo de conversão para mais recursos renováveis ​​pode ser muito alto. Os créditos de emissões, compensações e até mesmo multas e multas por exceder um limite máximo são todos mais baratos do que passar por uma conversão para uma nova fonte de energia. Isso significa que não há incentivo real para essas indústrias mudarem suas práticas.


5. É relativamente fácil enganar o sistema.


A maioria das indústrias não possui dispositivos de monitoramento instalados para determinar a quantidade real de saída. Isso torna muito fácil para os negócios médios traírem seus relatórios de emissões, se assim o desejarem. Para que o sistema de limite de comércio seja eficaz, algum tipo de monitoramento de período de tempo deve ser implementado para que a aplicação da lei possa ocorrer.


6. Criaria preços mais altos para bens e serviços.


Os recursos energéticos renováveis ​​ainda são relativamente novos, o que significa que são relativamente caros. Para as indústrias que fazem a transição para emissões mais baixas e seguem as regras de limite, há uma boa chance de que os produtos que eles produzem sejam mais caros no futuro. Esses preços mais altos são repassados ​​para os consumidores, que acabam não tendo tanta renda discricionária para gastar.


7. Nações diferentes podem ter padrões diferentes quanto ao limite máximo.


A quantidade de indústria que ocorre nos Estados Unidos é diferente da indústria total que ocorre na África do Sul. Algumas nações criam mais emissões que outras. Isso significa que um teto máximo será definido de maneira diferente em todas as sociedades. Alguns podem ser muito brandos sobre limites e créditos de emissões. Outros podem ser muito rigorosos.


O sistema de comércio Cap é uma das melhores idéias disponíveis agora para ajudar a limitar as emissões.


Isso não significa que o sistema é perfeito. É apenas a melhor ideia que temos no momento. É baseado em tendências capitalistas, coloca o meio ambiente em primeiro lugar e pode trazer alguns benefícios econômicos. Ao avaliar todos os prós e contras do comércio de tampas, o melhor sistema possível pode ser criado.

Комментариев нет:

Отправить комментарий